Home DESTAQUE Calibrando a pontaria: Neymar faz golaço de falta em treino do PSG; assista

Calibrando a pontaria: Neymar faz golaço de falta em treino do PSG; assista

Neymar realiza os últimos preparativos visando o retorno da Champions League

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de não ter entrado em campo no amistoso diante do Sochaux, Neymar segue se preparando para o jogo diante da Atalanta. Dessa forma, nos treinos, o craque tenta calibrar sua pontaria ao máximo para aproveitar possíveis chances na partida. Sendo assim, o PSG registrou em suas redes sociais um golaço de falta do camisa 10.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2NmlyQmVMTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O brasileiro tirou a bola facilmente dos dois companheiros na barreira e não deu chances de defesa ao goleiro. Diante disso, comemorou bastante o feito e espera repetir a mesma situação contra o time italiano. Veja abaixo.

PUBLICIDADE

Após completar três anos no PSG, Neymar valorizou seu momento no clube. Portanto, quer coroar a excelente temporada com o troféu da Liga dos Campeões.

“Acredito que vivo hoje meu momento mais especial no Paris. Formamos uma família em prol do grande objetivo que temos pela frente. Queremos marcar a temporada com a Champions. Vamos lutar por isso, porque nunca estivemos tão perto”, declarou ao seu site oficial.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS