Home Futebol Neymar e Messi discutem possibilidade de parceria ser reeditada no PSG, diz TV

Neymar e Messi discutem possibilidade de parceria ser reeditada no PSG, diz TV

Clube francês estaria monitorando a situação de Messi

Por Bruno Romão em 27/08/2020 16:35 - Atualizado há 4 anos

Messi pode jogar com Neymar novamente.
Messi pode jogar com Neymar novamente.

Segundo o canal “Teléfoot”, Neymar e Messi vem conversando nos últimos dias sobre uma possível volta da parceria entre os dois. Sendo assim, após o brasileiro deixar o Barcelona, em 2017, rumo ao PSG, o mesmo caminho pode ser feito pelo argentino em breve. Dessa forma, mediante a amizade que foi sendo cultivada através dos anos, a boa relação entre os dois pode ser crucial para o destino do camisa 10.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI4RDZUNWZFMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, o negócio não é considerado fácil. Isso porque o clube francês não quer comprometer suas finanças e também deseja evitar violações no Fair Play Financeiro da UEFA. Portanto, a operação só será viável em caso de haver garantias de que o time não seja prejudicado. Portanto, o veículo informa que o Manchester City segue na “pole position” para fechar com Messi.

Após a final da Champions League, Thomas Tuchel falou sobre a possível chegada do ídolo do Barça. Ainda sem saber que o jogador pediria para que seu contrato fosse rescindido, o treinador não escondeu que a adição seria bastante positiva para o PSG.

“Que treinador diria ‘não’ a Messi? Ele seria muito bem-vindo” declarou.

LEIA MAIS

Exit mobile version