Home Futebol Bate boca com torcedor, mudanças no clássico e mais: as notícias do Palmeiras

Bate boca com torcedor, mudanças no clássico e mais: as notícias do Palmeiras

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Palmeiras segue sua preparação para o clássico do próximo domingo contra o Santos, no Morumbi, válido pela 5ª rodada ado Campeonato Brasileiro. Você acompanha agora um resumo com as principais notícias do Verdão nesta sexta-feira!

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Após protesto no aeroporto de Curitiba, Zé Rafael foi alvo de críticas no Twitter. Dessa forma, um torcedor do Palmeiras chamou o jogador do Verdão de “gordo” e cobrou que o camisa 8 “jogasse bola”. Sendo assim, o comentário não passou batido e o meia ironizou o internauta, e ainda desafiou que suas medidas fossem conferidas, provando que ele não está acima do peso.

PUBLICIDADE

O goleiro Deola, revelado pelo Palmeiras, assinou com o CRB, de Alagoas, para a disputa da Série B do Brasileirão, foi anunciado e logo depois foi dispensado sem sequer se unir ao grupo.

“Agora é a hora de mudar”: como Luxemburgo pode armar o Palmeiras contra o Santos

Em entrevista, o técnico Vanderlei Luxemburgo adiantou que fará algumas modificações no clássico deste final de semana. “Agora é hora de mudar. Eu vou dar oportunidade ao Lucas, ao Raphael, daqui a pouco está o Veron, para o time ficar mais leve. Eles vão ter oportunidades, cabe a eles mostrar capacidade, que podem continuar”.

Apesar do time ter trunfado sobre o Athletico, um grupo se reuniu no aeroporto para cobrar jogadores, Luxemburgo e também o presidente do clube, Maurício Galiotte. Sendo assim, o goleiro admitiu que ficou surpreso com o fato, já que houve uma vitória fora de casa

Para o comentarista, o Palmeiras pode ter uma esperança de melhora com as voltas de Felipe Melo e Gabriel Veron

PUBLICIDADE