Home Extracampo Goleiro ex-Palmeiras é dispensado por clube da Série B logo após anúncio

Goleiro ex-Palmeiras é dispensado por clube da Série B logo após anúncio

Justificativa foi de que jogador está acima do peso

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Deola, revelado pelo Palmeiras, assinou com o CRB, de Alagoas, para a disputa da Série B do Brasileirão, foi anunciado e logo depois foi dispensado sem sequer se unir ao grupo.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycm9qTU5ZNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O ex-atleta do Palmeiras estava no ASA de Arapiraca e se destacou na disputa do Campeonato Alagoano. Contra o próprio CRB, na semifinal, fez grande jogo e chamou a atenção do clube, que decidiu contratá-lo para a disputa da segunda divisão nacional.

Acontece que logo após o acordo e o anúncio, o CRB desistiu do jogador e alegou que Deola estaria acima do peso.

Em entrevista publicada pelo UOL Esporte, o empresário Anselmo Arantes, que agencia o goleiro, revelou o teor da conversa com a diretoria do CRB.

“Conversamos por meio de um agente, que disse que o presidente do CRB estava interessado na contratação do Deola. Houve conversas, combinamos todos os valores, mas achei estranho quando o pré-contrato não chegou. Pararam de responder às nossas mensagens, anunciaram a contratação e apagaram. Então eu soube que algo estava errado”, disse.

PUBLICIDADE

“(Deola) Estava super empolgado e animado em jogar uma Série B, prosseguir com o trabalho, de verdade. O pior é que a negativa veio por ligação, por meio do Thiago Paes (diretor de futebol), dizendo que o Deola estava fora de forma. Não tinha como estar fora de forma. Jogou muito bem, pegou pênalti, não falhou. Achei que a justificativa foi ruim, além de todo o contexto. Não tenho nada contra deixar de querer o atleta, essas coisas acontecem, mas a condução do time foi ruim.”

O goleiro ex-Palmeiras agora procura outro clube para seguir a temporada.

Leia mais:
Coritiba envia documento à CBF com reclamações sobre erros de arbitragem em derrota para o Corinthians