Home Esportes Olímpicos Osasco apresenta destaque do São Paulo/Barueri e promessa da base

Osasco apresenta destaque do São Paulo/Barueri e promessa da base

Como habitualmente, o Osasco apresentou mais duas jogadoras que vão integrar o elenco da equipe de Luizomar de Moura na temporada 2020/21

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Trazendo depoimentos de amigos e familiares, além de vídeos dos melhores momentos das duas, o Osasco anunciou a chegada de Tainara Santos e a renovação com a jovem central Karyna Malachias.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Tainara foi um dos destaques do São Paulo/Barueri na última temporada, ajudando o time de José Roberto Guimarães na conquista inédita do Campeonato Paulista em 2019, sobre a equipe osasquense e dentro do José Liberatti.

Tainara quer ajudar a recolocar Osasco no topo

Presentes nas últimas convocações da seleção brasileira, a ponteira vai ter a concorrência de Jaqueline e Sonaly no time osasquense. Mas a paulista de 1,90 cm garante não se intimidar com a pressão e vai brigar por uma vaga entre as titulares.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz. Jogar em Osasco sempre foi um sonho que se torna realidade. Tenho certeza que teremos uma temporada incrível e vou tentar de todas as formas trazer todos os títulos possível para Osasco. Quero jogar junto com a torcida e finalmente sentir o Liberatti a meu favor, já que até hoje só joguei contra. A torcida pode esperar uma Tai guerreira, que vai para cima, com muita personalidade e vontade para atacar”, disse a campeã sul-americana pelas seleções infanto e sub-20 do Brasil.

Por sua vez, a meio de rede foi utilizada como quarta central da equipe osasquense e acabou não tendo muitas oportunidades. Contudo, a atacante tem a confiança de Luizomar para seguir na cidade da Grande São Paulo.

LEIA MAIS

Lucarelli é apresentado pelo Trentino e sonha com títulos

03/08/2020 Agora no Flamengo, Lorenne projeta títulos no retorno ao Rio

PUBLICIDADE