Home Esportes Olímpicos Com Tandara, Osasco dá o ponta-pé inicial para a temporada 2020/21

Com Tandara, Osasco dá o ponta-pé inicial para a temporada 2020/21

Seguindo os protocolos sanitários de forma rígida para evitar a contaminação com o novo coronavírus, o Osasco iniciou a pré-temporada 2020/21 nesta segunda-feira (17)

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Tandara e Camila Brait foram uma das primeiras jogadoras a chegarem no José Liberatti nesta segunda-feira (17) para iniciar a preparação de Osasco para as competições de 2020/21.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No retorno às atividades, as atletas e a comissão técnica tiveram de seguir um rígido protocolo de segurança, com exame de sorologia IgG/IgM para Covid-19 na chegada ao ginásio.

Além de terem de cumprir rotineiramente a partir de agora as novas recomendações, como a checagem da temperatura corporal, o uso de álcool gel nas mãos, e precisam responder um questionário indicando como está a sua de forma individual.

PUBLICIDADE

Tandara não vê a hora de reestrear pelo Osasco

De volta depois de uma breve passagem pelo Sesc Rio, Tandara comentou sobre o ‘novo normal’ vivido pelo esporte em razão do novo coronavírus e se mostrou ansioso para iniciar mais um ano com a camisa osasquense.

tandara na reapresentacao do osasco

Foto: João Pires/Fotojump

“É muito bom voltar a treinar no ginásio e com bola depois de cinco meses parada. É um momento novo e estamos voltando com o máximo de cuidado, segundo todas as orientações do clube. Agora é trabalhar e se cuidar para o retorno dos jogos. Não vejo a hora”, disse a oposta da seleção brasileira que vai para a sua quarta passagem no time paulista.

Até agora, a equipe da Grande São Paulo já apresentou as levantadoras Roberta, Naiane e Amanda, as centrais Camila Paracatu, Bia, Karyna e Mayany, e as ponteiras Sonaly, Tai Santos e Gabi Cândido.

Nesta quarta-feira (19), mais duas atletas serão apresentadas em live no canal do clube na TV Nsports, a partir das 11h, pelo horário de Brasília-DF.

PUBLICIDADE

As comandadas de Luizomar de Moura tem um pouco mais de um mês antes de ter a estreia definitiva na temporada, no Campeonato Paulista. O estadual está previsto para iniciar a partir do dia 26 de setembro com seis participantes.

LEIA MAIS

Osasco apresenta destaque do São Paulo/Barueri e promessa da base