Home Futebol Palmeiras divulga preleção de Luxemburgo antes de final: “Ninguém tira a p… desse título da gente”

Palmeiras divulga preleção de Luxemburgo antes de final: “Ninguém tira a p… desse título da gente”

Luxemburgo se tornou o técnico com mais títulos da história do Campeonato Paulista e do Palmeiras

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ainda comemorando a conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras divulgou em seu canal no YouTube um novo vídeo com imagens inéditas dos bastidores da final contra o Corinthians, disputada no último sábado (8), e que rendeu ao clube o 23º título estadual da história alviverde. E a preleção do técnico Vanderlei Luxemburgo antes da bola começar a rolar é o grande destaque.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não tenham nenhuma dúvida que vamos entrar para a história do clube hoje. Hoje eu vou construir uma nova história dentro do Palmeiras, junto com vocês. Ninguém tira a porra desse título da gente hoje, de jeito nenhum. Se tiver que dar o sangue, a morte, botar a cabeça, se quebrar todinho, se quebrem. Então não tenham dúvida, vão para dentro de campo hoje que essa vitória é nossa. Vamos sair daqui agora e colocar o Corinthians na nossa cabeça e falar: “Aqui na minha casa mando eu”. Vocês não mandam aqui, vocês não vão comemorar na minha casa. Na minha casa vocês não vão fazer porra nenhuma! É nosso rapaziada, está certo? Vamos para dentro de campo e ganhar”, disse Luxemburgo em um discurso bastante inflamado antes da decisão.

PUBLICIDADE

Com a conquista, o treinador se tornou o maior campeão da história do Paulistão, com nove títulos – cinco deles conquistados pelo Palmeiras (1993, 1994, 1996, 2008 e 2020), e se consolidou também como o treinador com mais taças na história do clube, e agora soma oito taças: além dos cinco títulos de Campeonato Paulista, o treinador também faturou pelo alviverde os Brasileiros de 1993 e 1994 e o Torneio Rio-São Paulo de 1993.

LEIA MAIS:
Vampeta ironiza Palmeiras: “Foi duro pra ganhar o Paulistinha, hein?”
Em vídeo divulgado na web, Patrick de Paula ‘cobra’ respeito de Cássio; corintianos ironizam
“Ganhar um campeonato contra o maior rival é como ganhar um título a mais”, diz Felipe Melo