Home Futebol Palmeiras escalado para a final do Paulistão; veja quem inicia o Dérbi

Palmeiras escalado para a final do Paulistão; veja quem inicia o Dérbi

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Corinthians x Palmeiras realizam hoje o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Itaquera. O segundo e decisivo embate acontece sábado, no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o jogo de daqui a pouco, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá um desfalque importante. Com uma lesão muscular sofrida na semifinal contra a Ponte Preta, Felipe Melo é ausência certa. Luan deverá ser o seu substituto.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o comandante palmeirense ganha o retorno de Matías Viña, lateral-esquerdo recuperado de uma pancada na cabeça sofrida no clássico frente o Timão na primeira fase.

Acompanhe os lances em Tempo Real clicando aqui

– Agora é um clássico, contra um adversário difícil, que vem tendo uma superioridade sobre o Palmeiras. Mas essas coisas acabam. Vamos preparar bem a equipe, saber que vamos enfrentar um adversário difícil na casa deles, difícil jogando aqui e vamos nos preparar para uma decisão. O adversário tem a proposta de ser tetracampeão, nós temos a proposta de sair da fila – avaliou Luxa.

Escalações Corinthians x Palmeiras

 

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS x PALMEIRAS

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 5 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Thiago Duarte Peixoto

PUBLICIDADE

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Éderson, Gabriel e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô
Técnico: Tiago Nunes

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Vitor Hugo), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA MAIS: