Home Futebol Corinthians x Palmeiras: veja os palpites da imprensa para a final do Paulista

Corinthians x Palmeiras: veja os palpites da imprensa para a final do Paulista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Corinthians x Palmeiras realizam o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. A partida acontece na Arena, em Itaquera. De quase eliminado na fase de grupos, o Timão ressurgiu após a parada e acumula quatro vitórias seguidas e sem levar gol. O Verdão aposta na base para levar o Estadual deste ano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja os palpites da imprensa para Corinthians x Palmeiras

Milton Neves – Palmeiras

PUBLICIDADE

PVC – empate

Osmar Garraffa – empate

Flávio Prado – empate

Heverton Guimarães – empate

PUBLICIDADE

Chico Garcia – empate

Ronaldo Giovanelli – Corinthians

Como vem as equipes para o dérbi do Paulista

Recuperado de Covid-19, o volante Victor Cantillo é a grande novidade no Timão e deverá ao menos estar entre os relacionados. Em recuperação de uma cirurgia no rosto, Boselli segue fora.

Embalado após quatro vitórias, o Corinthians deve repetir a escalação pelo terceiro jogo seguido. A equipe de Tiago Nunes aposta na defesa, que ainda não sofreu gols desde a volta do futebol.

PUBLICIDADE

Com uma lesão muscular sofrida na semifinal contra a Ponte Preta, Felipe Melo é a grande baixa do Verdão para o jogo de hoje. Luan deverá ser o seu substituto. Por outro lado, Matías Viña está de volta e com grandes chances de ser o titular.

LEIA MAIS: