Palmeiras deve mudar para final do Paulistão; veja a provável escalação

 

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Foto: Palmeiras pode mudar a escalação para o Dérbi na final do Paulista

A provável escalação do Palmeiras para a grande final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, deve ter ao menos uma mudança em relação ao primeiro jogo entre as equipes, que terminou empatado por 0 a 0.

Provável escalação do Palmeiras

A única mudança que pode ser promovida pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na escalação do Palmeiras para o Dérbi decisivo é a entrada do zagueiro e capitão Felipe Melo na vaga que foi de Luan em Itaquera.

Felipe Melo se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida na semifinal contra a Ponte Preta e vem fazendo tratamento intensivo desde o último domingo para jogar a decisão do Paulistão.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Outra alteração que pode ocorrer, mas com menores chances é a saída do atacante Rony da equipe titular. Com atuações recentes abaixo da expectativa, o jogador, contratado neste ano vindo do Athletico Paranaense, pode ser sacado para  entrada de outro atacante com Willian Bigode sendo a alternativa mais provável.

Assim, o Palmeiras deve ter a seguinte formação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael, Willian (Rony) e Luiz Adriano.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Palmeiras x Corinthians:

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data/horário: 8 de agosto de 2020, às 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Marcelo Van Gasse e Miguel Ribeiro da Costa
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV e Premiere

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael, Willian (Rony) e Luiz Adriano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos; Gabriel (Cantillo), Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.
Técnico: Tiago Nunes

LEIA MAIS: