Home Futebol Palmeiras encaminha saída de atacante Deyverson para time da Europa

Palmeiras encaminha saída de atacante Deyverson para time da Europa

Após período no Getafe, da Espanha, atacante do Palmeiras pode voltar para o futebol europeu após ficar fora dos planos de Luxemburgo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Palmeiras está próximo de emprestar o atacante Deyverson novamente para o futebol europeu. Fora dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo, o jogador está perto de voltar para a Europa, de acordo com o site Globoesporte.com. Segundo o site UOL Esporte, o clube deve ser o Alavés, da Espanha.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJpVmtrdzJzOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Deyverson esteve emprestado nesta temporada ao Getafe, também da Espanha. Apesar de fazer bons jogos na Liga Europa, o brasileiro acabou não sendo contratado pelo valor pedido pelo Palmeiras. Porém, o jogador deve voltar para o país europeu em 2020/21.

O Alavés foi o último clube onde Deyverson atuou antes de chamar a atenção e ser contratado pelo Palmeiras. O contrato foi acertado entre os dois clubes e o jogador, e terá cláusula que obriga a liberação do atacante caso um clube demonstre o interesse de negociar em definitivo.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras tem a esperança de clubes chineses voltarem a se interessar por Deyverson. Contratado em 2017 pela patrocinadora Crefisa por aproximadamente R$ 19 milhões, o atacante tem contrato até junho de 2022 com o clube alviverde, que tem 70% direitos econômicos.

LEIA MAIS:

Libertadores não terá jogos adiados e times com Covid sofrerão W.O, diz colunista

PUBLICIDADE

Felipe Melo é eleito melhor zagueiro e Craque da Galera do Paulistão