Home Extracampo Palmeiras x Corinthians: quem vai ser “o cara” do Verdão na final do Paulistão? Vote!

Palmeiras x Corinthians: quem vai ser “o cara” do Verdão na final do Paulistão? Vote!

Os dois arquirrivais se enfrentam em dérbi que vale o título do Paulistão 2020 e qual jogador será decisivo para o Palmeiras?

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Palmeiras recebe o arquirrival Corinthians na tarde deste sábado (8), a partir das 16h30, em clássico válido pelo segundo e decisivo confronto das finais do Campeonato Paulista, que será disputado no Allianz Parque sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Treinador do Corinthians ressaltou estilos de jogos diferentes entre sua equipe e a do Palmeiras no primeiro confronto e prevê um duelo muito parelho no Allianz Parque, assim como foi a primeira partida da final do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Palmeiras terminou a primeira fase da competição na liderança do Grupo B com 22 pontos. Na sequência, superou o Santo André nas quartas de final por 2 x 0 e depois a Ponte Preta, nas semifinais, pelo placar de 1 x 0.

O primeiro jogo das finais foi realizado na Arena corintiana em Itaquera e terminou empatado sem gols. Sendo assim, quem vencer neste sábado (8) será o campeão paulista de 2020. Em caso de nova igualdade no placar durante o tempo regulamentar, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Mas quem pode ser o jogador decisivo do Palmeiras no clássico?

Os dribles rápidos do atacante Willian? A visão de jogo do meio-campista Bruno Henrique, que deve iniciar no banco de reservas, mas pode entrar no decorrer do jogo?

Ou quem sabe o oportunismo de Luiz Adriano? Os desarmes de Felipe Melo? Ou o goleiro Weverton, que pode brilhar com defesas importantes ou numa eventual disputa de penalidades?

E então? Quem será “o cara” entre os comandados de Vanderlei Luxemburgo na grande decisão do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians? Vote abaixo!

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”ebd55f63-4942-4f88-baa4-d288ac26bee9″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”677900″]

LEIA MAIS

Mercado da bola: Palmeiras acerta saída de zagueiro para time português

Luiz Flávio de Oliveira apitará sexto Dérbi na carreira; confira o histórico do árbitro

Marcos cobra critério padrão para utilização do VAR