Paraná x Avaí: Todas as informações que você precisa sobre o jogo da Série B

Paraná x Avaí é mais um confronto marcado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Paraná Clube

A segunda rodada da Série B do Brasileiro acontece nesta terça-feira (11). Um dos duelos marcados para o dia é uma partida envolvendo times da região Sul, Paraná x Avaí, às 20h30, na Vila Capanema.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Para os que quiserem todas as informações sobre Paraná x Avaí e as prováveis escalações de ambas as equipes, confira este pré-jogo especial que o Torcedores.com fez sobre o duelo

O Paraná deixou escapar na estreia a vitória na partida diante do Confiança em Sergipe. Agora, em casa, a missão é de tentar vencer bem e iniciar sem maiores percalços a competição de 2020. E o técnico Allan Aal pode manter o time deste jogo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

No entanto, uma novidade pode pintar na equipe paranista. O volante Higor Meritão, que atuou pela Ferroviária no Paulistão, já está regularizado e pode fazer sua estreia diante dos catarinenses.

O Avaí jogou em casa e venceu o Náutico na estreia da Série B. O Leão da Ilha tem a missão de voltar rapidamente para a primeira divisão. E com diversas ausências para Geninho lidar para esta partida.

Adryan, Rômulo, Rildo, Daniel Amorim e Getúlio não viajaram e seguem em recuperação. Kelvin é outra ausência da equipe. com Victor Sallinas e Airton disputando uma vaga no time titular azurra.

Onde assistir

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

A partida entre Paraná x Avaí terá a transmissão do Premiere, canal da Globo, para todo o Brasil.

Prováveis escalações de Paraná x Avaí

Paraná

Alisson; Toninho, Thales, Fabrício e Jean; Jhony Douglas, Carlos Dias, Gabriel Pires e Renan Bressan; Gustavo Mosquito e Raphael Alemão

Técnico: Allan Aal

Avaí

Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Victor Sallinas (Airton) e Capa; Bruno Silva, Ralf, Valdívia e Renato; Jonathan e Gastón Rodríguez

Técnico: Geninho

(Crédito da foto :Divulgação/Site Oficial do Paraná Clube)