Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Peres garante que Santos não será rebaixado no Brasileirão

Peres garante que Santos não será rebaixado no Brasileirão

Problemas dentro e fora de campo fazem torcedores do Peixe imaginar um Brasileirão 2020 problemático

Por Victor Martins em 16/08/2020 13:42 - Atualizado há 4 anos

O Santos conquistou apenas um ponto em duas rodadas no Campeonato Brasileiro, em meio a crise financeira, problemas dentro e fora de campo. E assim a ameaça de rebaixamento começa a se tornar forte para a torcida do Peixe mesmo com o torneio em seu começo.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2RUd0emJ1RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Mas o presidente José Carlos Peres não se mostra preocupado com um possível risco de queda para a Série B. Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente santista garantiu a permanência do Peixe na Série A, inclusive comparando o time a uma ‘fênix’.

“Tenho confiança neste time. O Santos não cai, ele é uma fênix”, disse Peres.

A mudança de treinador (Jesualdo Ferreira deixou o clube para a chegada de Cuca), o temor da saída de jogadores por salários atrasados (como as ações de Everson e Eduardo Sasha) além de diversos fatores colocam temor na torcida santista neste Brasileirão.

Além disto, Peres tem sido alvo de protestos da torcida, que pede a renúncia do dirigente, que garante que não deixará a presidência do clube da Vila Belmiro. O presidente do Peixe também pode ser alvo de processo de impeachment depois de nova rejeição do balanço do clube.

“Uns conselheiros vieram com uma proposta de emprestar R$ 10 milhões ao Santos desde que eu renunciasse. Isso não vai acontecer, eu não vou renunciar. Quem quiser o meu lugar vai ter que concorrer à eleição. Só renunciaria se tivesse roubado o clube e isso não aconteceu”, declarou.

 

LEIA MAIS

Santos enfrenta o Athletico em busca da primeira vitória no Brasileirão; confira a provável escalação

( Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Sair da versão mobile