Home Futebol Santos enfrenta o Athletico em busca da primeira vitória no Brasileirão; confira a provável escalação

Santos enfrenta o Athletico em busca da primeira vitória no Brasileirão; confira a provável escalação

Há seis partidas sem vencer, o Santos busca se reabilitar em casa e encara o Athletico Paranaense

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite deste domingo (16), a partir das 19h45, o Santos recebe o Athletico Paranaense no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a entrevista do lateral Pará antes do duelo entre Santos e Athletico Paranaense na Vila Belmiro, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

 

A principal competição de clubes do país começou no último fim de semana e todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O Santos vive um momento bastante conturbado dentro e fora de campo. Sem vencer há seis jogos, o time foi eliminado pela Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista e, pelo Brasileirão, empatou em 1 x 1 na estreia com o Red Bull Bragantino e depois foi derrotado em Porto Alegre diante do Internacional por 2 x 0.

O Alvinegro Praiano busca neste domingo (16) sua primeira vitória e o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Luiz Felipe, que sofreu lesão na coxa no duelo contra o Inter e foi substituído. Ainda com dores, o jogador não será relacionado pelo treinador e passará por nova avaliação médica no começo da próxima semana.

A provável escalação do Santos para o confronto na Vila Belmiro contra o Athletico Paranaense é a seguinte: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

O compromisso seguinte do Peixe será na quinta (20), às 19h15, diante do Sport no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela quarta rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere transmitem Séries A e B do Brasileirão AO VIVO neste fim de semana; confira os jogos

CBF anuncia mudança de local em clássico Palmeiras x Santos

Valor para Fagner ser vendido ao Flamengo, Globo x Athletico e mais: veja as notícias do futebol neste sábado (15)