Personalidades do futebol brasileiro prestam homenagens a Chadwick, ator de ‘Pantera Negra’

Clubes, jogadores e ligas do futebol brasileiro prestaram homenagens a Chadwick, o eterno Pantera Negra

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

Chadwick Boseman, morreu na última sexta-feira (29). Ator foi o responsável por eternizar o Pantera Negra, um dos filmes mais importante dos últimos anos. Aos 43 anos ele foi vitima de um câncer no cólon. O ator foi diagnosticado com câncer há quatro anos, segundo a família:  “Um verdadeiro batalhador, Chadwick resistiu durante todo o processo e levou a vocês muitos filmes que vieram a amar”, afirma a nota. “Vários filmes foram gravados durante e entre muitas cirurgias e tratamentos de quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao King T’Challa em ‘Pantera Negra'”, disse.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Como Chadwick não falou publicamente sobre a doença, a noticia pegou muitos de surpresa, houve uma grande comoção mundial. O ator vem recebendo diversas homenagens, inclusive de personalidades do futebol brasileiro.

A página oficial do Campeonato Brasileiro, usou um trecho da música do Emicida e a imagem de Patrick, do Internacional para homenagear o ator.

Já o Internacional destacou a importância que o ator teve nos cinemas e na realidade: “Um herói que superou a ficção para fazer diferença na realidade. Símbolo de representatividade…”

Patrick, jogador do Internacional, também conhecido como Pantera Negra, fez questão de deixar sua homenagem.

O Santos que tem uma alta representatividade negra entre seus torcedores e jogadores relembrou de uma homenagem feita ao filme anos atrás e lamentou a morte do ator.

O canal Desimpedidos usou a #wakandaforever como homenagem.

O Vasco também prestou homenagens.

LEIA MAIS:

PSG pode envolver Neymar em negociações por Messi; entenda