Ex-presidente do Barcelona se encontra com Neymar, diz jornal

Segundo o Mundo Deportivo, o ex-presidente do Barcelona se encontrou com Neymar momentos depois do comunicado de saída de Lionel Messi 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: FC Barcelona's new player Brazilian Neymar da Silva Santos Junior (R) poses with Barcelona's President Sandro Rosell at Camp Nou stadium in Barcelona, on June 3, 2013. Santos and Brazil star Neymar signed a five-year contract with Spanish giants Barcelona. AFP PHOTO/ JOSEP LAGO (Photo credit should read JOSEP LAGO/AFP/Getty Images)

Mesmo com a possível saída de Lionel Messi, o nome de Neymar continua sendo vinculado ao Barcelona. De acordo com o jornal  espanhol, Mundo Deportivo, o craque brasileiro teria se reunido com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell.

De acordo com o periódico, os dois se reuniram em um luxuoso restaurante. A publicação indica que o encontro não teria nada a ver com uma transferência, porém, o ex-presidente dividiu a mesa com Neymar, momentos depois de Lionel Messi comunicar o seu desejo de sair do clube.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A contratação de Neymar é algo que está fora dos planos do Barcelona, principalmente por conta da crise que o clube vem passando, mas, caso Messi seja vendido, o clube teria dinheiro para investir no brasileiro. Vale destacar também, que o PSG, clube que Neymar defende, é um dos interessados em Lionel Messi.

Neymar também poderia ser uma opção para manter Messi no Barcelona, se o clube fizesse um planejamento para contrata-lo, o argentino poderia repensar sobre sua saída. O camisa 10 do Barcelona já pediu para o clube contratar Neymar, mas a diretoria não conseguiu entrar em um acordo com o PSG.

O ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, também é um dos que gostariam de ter Neymar novamente no clube, inclusive já havia dito que se ainda estivesse no time Catalão, tentaria trazer o brasileiro de volta.

LEIA MAIS: