Home DESTAQUE Ex-presidente do Barcelona se encontra com Neymar, diz jornal

Ex-presidente do Barcelona se encontra com Neymar, diz jornal

Segundo o Mundo Deportivo, o ex-presidente do Barcelona se encontrou com Neymar momentos depois do comunicado de saída de Lionel Messi 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJKaEhXVHY3VSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Mesmo com a possível saída de Lionel Messi, o nome de Neymar continua sendo vinculado ao Barcelona. De acordo com o jornal  espanhol, Mundo Deportivo, o craque brasileiro teria se reunido com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell.

De acordo com o periódico, os dois se reuniram em um luxuoso restaurante. A publicação indica que o encontro não teria nada a ver com uma transferência, porém, o ex-presidente dividiu a mesa com Neymar, momentos depois de Lionel Messi comunicar o seu desejo de sair do clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

A contratação de Neymar é algo que está fora dos planos do Barcelona, principalmente por conta da crise que o clube vem passando, mas, caso Messi seja vendido, o clube teria dinheiro para investir no brasileiro. Vale destacar também, que o PSG, clube que Neymar defende, é um dos interessados em Lionel Messi.

Neymar também poderia ser uma opção para manter Messi no Barcelona, se o clube fizesse um planejamento para contrata-lo, o argentino poderia repensar sobre sua saída. O camisa 10 do Barcelona já pediu para o clube contratar Neymar, mas a diretoria não conseguiu entrar em um acordo com o PSG.

O ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, também é um dos que gostariam de ter Neymar novamente no clube, inclusive já havia dito que se ainda estivesse no time Catalão, tentaria trazer o brasileiro de volta.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE