Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Preparador de Pedro Munhoz afirma que lutador está pronto para luta no UFC

Preparador de Pedro Munhoz afirma que lutador está pronto para luta no UFC

Depois de se recuperar da Covid-19, brasileiro enfrentará neste sábado (22) Frankie Edgar

Por Victor Martins em 18/08/2020 13:59 - Atualizado há 4 anos

Pedro Munhoz e Everton Oliveira
Divulgação

Pedro Munhoz voltará neste sábado ao UFC para enfrentar Frankie Edgar em Las Vegas. Uma luta que chegou a ser marcada anteriormente, mas um diagnóstico positivo para o coronavírus do lutador brasileiro adiou o combate.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxbXAyRlhpQyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Apesar da Covid-19, cujo exame positivo afetou o seu treinamento, o preparador físico do peso-galo, Everton Oliveira, afirmou que Munhoz não sofreu grandes sequelas e está pronto para o duelo deste final de semana

“O Pedro vinha treinando muito bem antes dele testar positivo. E foi uma pena porque estava próximo dele vijaar. Ele ficou dez dias parado, mas depois retomamos os treinos. Ele está 100%”, disse Oliveira.

Para enfrentar um veterano ex-campeão do UFC, o preparador de Pedro Munhoz aposta que o preparo físico do brasileiro será algo que o ajudará a manter o ritmo de diante da experiência de Edgar, na visão de Everton Oliveira.

“Aqui na American Top Tem, a gente sempre trabalha para que a próxima luta seja a mais importante para os nossos atletas, independente de quem seja o adversário. No caso de lutas contra grandes nomes, como é o caso do Edgar, t sinto que temos que ter um algo a mais nos treinamentos, aquela motivação extra. No caso do Edgar, ele é reconhecido por ter um bom preparo físico, mas o Pedro está preparado para o que vier”, afirmou.

LEIA MAIS
Miocic afirma que família vale mais do que legado em carreira do UFC

Jon Jones anuncia abrir mão do título dos meio-pesados do UFC

Exit mobile version