Home Futebol Botafogo tem dúvidas no ataque e volta do Honda para clássico contra o Flamengo; confira a provável escalação

Botafogo tem dúvidas no ataque e volta do Honda para clássico contra o Flamengo; confira a provável escalação

O Botafogo pode ter novidades para o jogo contra o Flamengo, válido pela 5ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão voltou, e já tem clássico rolando no início da competição! O Botafogo encara o Flamengo neste domingo(23) em jogo válido pela 5ª rodada. O duelo acontece às 11hs, no Maracanã.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIzN29xZkJJNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Paulo Autuori, tem três retornos de atletas poupados na última rodada. São eles: Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário. Mas a grande dúvida do comandante, é na hora de montar o setor ofensivo do Botafogo. Luiz Fernando briga por vaga com Guilherme Santos, enquanto Pedro Raul e Matheus Babi disputam quem começa de titular na referência do ataque.

Provável escalação do Botafogo

Sendo assim, uma possível formação titular do Fogão tem: Gatito; Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luiz Fernando (Guilherme Santos), Luis Henrique e Matheus Babi (Pedro Raul).

E o Flamengo?

Com apenas uma dúvida na lateral-direita, um provável Flamengo tem: Diego Alves, Renê (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Tudo sobre o duelo entre Flamengo e Botafogo, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Conmebol oferece ampliação do pacote de jogos da Libertadores ao Grupo Disney, diz site