Home Futebol Luan de volta e dúvidas na defesa; confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Grêmio

Luan de volta e dúvidas na defesa; confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Grêmio

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Grêmio, válido pela 3ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Após a amarga derrota por 3×2 para o Atlético-MG, o Corinthians volta à campo neste sábado(15), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário será o Grêmio fora de casa, e o duelo está marcado para às 19hs.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBTXdwbW5kdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Tiago Nunes contará com a volta de Luan, que não jogou na última rodada por problemas físicos. Com isso, Araos volta pro banco. Já a defesa, continua sendo onde o treinador tem mais problemas. Fagner e Carlos estiveram fora lesionados, e podem voltar ao time caso se recuperem em tempo viável. Quanto à Gil, que testou positivo para a Covid-19, ainda aguarda a liberação do departamento médico, e segue como dúvida. Ele e o reserva Léo Natel, seguem na mesma condição. Além disso, Boselli já treinou com bola e pode ficar a disposição no banco de reservas. O argentino vinha se recuperando de cirurgia na face e já apareceu no CT do Corinthians usando uma máscara.

Provável escalação do Corinthians

Sendo assim, uma possível formação titular do Corinthians tem: Cássio, Michel Macedo (Fagner), Gil (Bruno Méndez), Danilo Avelar e Sidcley (Carlos); Gabriel, Éderson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

E o Grêmio?

O time de Renato Gaúcho, deve vir com a seguinte formação: Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique (Lucas Silva), Alisson, Isaque (Jean Pyerre) e Pepê; Diego Souza.

Tudo sobre o duelo entre Grêmio x Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Janderson, do Corinthians, entra na mira de clube português, diz jornal