Home Futebol Sem Juninho, Rogério Ceni tem dúvida para escalar o Fortaleza contra o Bragantino; confira a provável escalação

Sem Juninho, Rogério Ceni tem dúvida para escalar o Fortaleza contra o Bragantino; confira a provável escalação

O Fortaleza deve ter novidades para o jogo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! Fortaleza x Red Bull Bragantino se enfrentam na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs deste sábado(29).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJSMzZlTlNhYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Rogério Ceni terá apenas um desfalque. Trata-se de Juninho, que tomou o 3º cartão amarelo contra o Corinthians e está suspenso. Para o seu lugar, o comandante pode escalar Derley ou Ronald.

Provável escalação do Fortaleza

Sendo assim, uma possível formação titular do Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Bruno Melo; Felipe e Derley (Ronald); Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

E o Red Bull Bragantino?

Um provável time tem: Cleiton; Aderlan, Ligger, Léo Ortiz, Edimar (Weverson); Ricardo Ryller, Barreto, Claudinho; Artur, Lucas Evangelista, Morato.

O Fortaleza inicia a rodada na 14ª colocação com cinco pontos, enquanto o Red Bull Bragantino está na 13ª com a mesma pontuação.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza x Red Bull Bragantino, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Luxemburgo tem desfalques na meia e dúvida no ataque para escalar o Palmeiras contra o Bahia; confira o provável time