Home Futebol Jornal argentino vê “show” de Neymar e rasga elogios: “Arma mais poderosa da equipe”

Jornal argentino vê “show” de Neymar e rasga elogios: “Arma mais poderosa da equipe”

“A partida do brasileiro foi sublime, e ele comandou a classificação do PSG para a grande decisão”, ressalta a matéria do jornal argentino

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Criticado mundialmente nos últimos anos, Neymar vive a sua melhor fase desde sua chegada ao Paris Saint-Germain. Nesta terça-feira (18), o atacante brasileiro, ao lado de Di María, Marquinhos, Thiago Silva, Mbappé e os comandados de Thomas Tuchel, garantiu a vaga na final da Champions League desta temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

O brasileiro passou muito perto diversas vezes, mas não conseguiu balançar as redes. Apesar disso, Neymar recebeu diversos elogios do jornal Olé, da Argentina. Segundo o diário de Buenos Aires, o camisa 10 do Paris Saint-Germain é a principal esperança do time francês de ser campeão europeu pela primeira vez.

“O Paris Saint-Germain tem em Neymar seu principal argumento para sonhar com a 1ª Liga dos Campeões de sua história. O craque brasileiro demonstrou, uma vez mais, ser a arma mais poderosa da equipe francesa”, publicou o jornal Olé.

“No 1º tempo contra o Leipzig, ele deu um verdadeiro show de futebol, dando assistência para Di María fazer o 2 a 0 com um maravilhoso passe de calcanhar. Também deu lindos dribles e acertou a trave duas vezes”, continuou. “A partida do brasileiro foi sublime, e ele comandou a classificação do PSG para a grande decisão”, finalizou sobre a atuação de Neymar na vitória do PSG por 3 a 1 em Portugal.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Buffon, que nunca venceu a Champions, vira piada após sair do PSG; veja memes

Final da Champions ou Palmeiras x Santos? Turner define jogo que transmitirá no domingo

Mbappé é apenas a 3ª maior dupla em gols da carreira de Neymar; veja Top10

PUBLICIDADE

Neymar disputa edição de Champions em que menos participou de gols