Home Futebol PSG 0 x 1 Bayern de Munique: assista ao gol da final da Champions League

PSG 0 x 1 Bayern de Munique: assista ao gol da final da Champions League

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

PSG x Bayern de Munique disputaram neste domingo o título da Champions League. A partida acontece às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal). Com gol de Coman, o time alemão venceu por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Assista ao gol de PSG x Bayern de Munique

Kimmich recebe de Müller no lado direito de ataque, muito perto da área, e cruza com perfeição para a cabeçada de Coman no canto esquerdo de Navas

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=cb2QSJruUxE

Como vem as equipes

O técnico Thomas Tuchel terá força máxima para a decisão de hoje. Navas, que foi ausência na semifinal está recuperado de lesão e deve ser titular. Além dele, o volante Marco Verratti é mais uma boa notícia para os parisienses.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

– Amanhã (domingo) é uma boa oportunidade de mostrar que somos um grande da Europa – afirmou o jogador na entrevista coletiva que antecede a final – projetou Mbappé.

PUBLICIDADE
O Bayern não tem mistério e Hans Flick contará com todos os seus jogadores. Os alemães podem conquistar a Liga dos Campeões de forma invicta: são 10 vitórias em 10 jogos nesta edição.

Ficha técnica: PSG x Bayern de Munique

Motivo: final da Champions League 2019/2020
Data: 23/08/2020
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (Portugal)
Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
VAR: Massimiliano Irrati (Itália)
Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo

Provável PSG: Navas (Rico); Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe e Bernat; Marquinhos, Paredes e Verratti; Di María, Neymar e Mbappé.

Provável Bayern: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba e Davies; Thiago Alcântara, Goretzka e Gnabry; Perisic, Müller e Lewandowski.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: