Home Futebol Rafinha fora do Flamengo: 5 opções de substitutos na lateral rubro-negra

Rafinha fora do Flamengo: 5 opções de substitutos na lateral rubro-negra

Experiente lateral-direito aceitou a oferta do Olympiacos, da Grécia, e deve oficializar saída do Flamengo até o fim de semana. Quem deve substituir o jogador?

Por Rafael Alves em 14/08/2020 09:21 - Atualizado há 4 anos

Rafinha no Flamengo
Rafinha no Flamengo

O Flamengo já pensa em possíveis novos laterais-direitos no mercado da bola. Com a eminente saída do experiente Rafinha para o futebol grego, o clube rubro-negro deve buscar um reforço para a temporada. Porém, o clube tem mercado menor após a janela de transferências com clubes internacionais fechar na segunda.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Pensando nisso, o TORCEDORES separou cinco nomes de jogadores que ainda podem ser contratado pelo Flamengo para essa temporada e serem substitutos de Rafinha na lateral-direita da equipe do treinador espanhol Domenec Torrent.

Maurício Isla – Sem clube: Ir atrás de jogadores sem contrato pode ser uma saída para o Flamengo. Um dos nomes levantados pela torcida nas redes sociais foi o chileno Maurício Isla, que deixou o Fenerbahce recentemente após passara também pela Juventus. Isla, porém, recusou uma oferta do Boca Juniors nos últimos dias e procura um novo clube na Europa.

Marcinho – Botafogo: O mercado nacional também pode ser uma opção para o clube rubro-negro que busca um substituto para Rafinha. Hoje no clube rival, Marcinho foi formado na base do Flamengo e é considerado uma grande promessa na lateral do Brasil, tendo sido convocado por Tite recentemente na Seleção.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Valencia – Sem clube: Outro jogador com passagem por gigante da Europa e está sem contrato é o equatoriano Antonio Valencia, capitão de sua seleção e que tem 35 anos de idade. O jogador se tornou ídolo do Manchester United e colecionou títulos na equipe inglesa.

Zabaleta – Sem clube: Argentino com passagem pela seleção tem 35 anos hoje e é mais um jogador sem contrato citado pela torcida para substituir Rafinha. O último clube de Zabaleta foi o West Ham, da Premier League. Revelado pelo San Lorenzo, ele passou também pelo Espanyol, da Espanhol, e Manchester City, da Inglaterra.

João Lucas – Flamengo: Por fim, o possível substituto de Rafinha nos próximos jogos do Flamengo deve ser João Lucas, reserva imediato no elenco rubro-negro. Com 22 anos de idade, o jogador é considerado uma promessa da equipe e foi contratado em 2019.

LEIA MAIS:

Flamengo termina 2ª rodada na lanterna do Brasileirão; veja classificação

Domenec sofre goleada pelo Flamengo e torcedores falam em “saudade de Jesus”

Rafinha recusa o Flamengo e aceita oferta “irrecusável” do Olympiacos, da Grécia

Exit mobile version