Home Mercado da Bola Rafinha recusa o Flamengo e aceita oferta “irrecusável” do Olympiacos, da Grécia

Rafinha recusa o Flamengo e aceita oferta “irrecusável” do Olympiacos, da Grécia

Lateral-direito deve oficializar a sua ida ao time grego nesta sexta-feira. Saída de Rafinha finalizou a semana ruim e lamentada pelos torcedores do Flamengo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Após fazer história no ano passado, o Flamengo está próximo de oficializar a saída de Rafinha. Nesta quinta-feira (13), o lateral-direito recusou a contraproposta do clube rubro-negro e deve ser oficializado como reforço do Olympiacos, da Grécia, até o fim de semana.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

PUBLICIDADE

De acordo com o site Globoesporte.com, uma reunião entre Marcos Braz, Bruno Spindel e Ricardo Scheidt, sócio de Rafinha na empresa R13 Fussball, fez com que o Flamengo jogasse a toalha. A proposta do time grego teria sido irrecusável e foi aceito ainda na quarta-feira, quando a oferta chegou nas mãos do jogador.

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, convocou uma entrevista coletiva para a tarde desta sexta-feira. A expectativa é que seja oficializada a saída do jogador, que já não deve viajar para o Paraná. O time rubro-negro enfrenta o Coritiba no fim de semana.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A proposta do Olympiacos é de duas temporadas e com um salário que agradou muito o jogador. O Flamengo fez contraproposta em valor em meio-termo do que foi pedido e oferecido inicialmente. Porém, Rafinha recusou e o clube já acredita que não terá reviravolta no caso.

PUBLICIDADE

Contratado no meio do ano passado, Rafinha fez história no elenco vitorioso de Jorge Jesus. O ex-Bayern de Munique sai do Brasil com os seguintes títulos: Copa Libertadores de 2019, Brasileirão de 2019, Carioca de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Supercopa do Brasil de 2020.

LEIA MAIS:

Domenec sofre goleada pelo Flamengo e torcedores falam em “saudade de Jesus”

PUBLICIDADE

Libertadores não terá jogos adiados e times com Covid sofrerão W.O