Home Guia de TV RB Leipzig x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV e online

RB Leipzig x Atlético de Madrid: saiba como assistir ao jogo da Champions League AO VIVO na TV e online

RB Leipzig x Atlético de Madrid fazem jogo válido pelas quartas de final da Champions League, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Para acompanhar a partida entre RB Leipzig e Atlético de Madrid AO VIVO, o torcedor terá algumas opções. A primeira é na TV fechada, na TNT. Além disso, você pode assistir através da plataforma online do EI Plus, e do Facebook Oficial do Esporte Interativo.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWT05LTVhxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Mas quem não conseguir assistir ao jogo , pode acompanhar tudo sobre a partida aqui no Torcedores.com .

RB Leipzig x Atlético de Madrid: Como as equipes chegaram até aqui?

Se tem uma coincidência entre Atlético de Madrid e RB Leipzig, é que ambos os times eliminaram duas forças do futebol inglês nas oitavas de final da Champions League. Mais precisamente, os dois finalistas da última edição. O Atlético passou pelo Liverpool, e o Leipzig eliminou o Tottenham.

E para o jogo desta quinta?

O técnico Diego Simeone tem dois desfalques certos para a partida desta quinta: o lateral reserva Vrsaljko e o meia-atacante Ángel Correa. Ambos testaram positivo para a Covid-19 e estão de fora da escalação ‘Colchonera’. No ataque, Morata disputa vaga com Diego Costa, porém o brasileiro naturalizado espanhol leva vantagem.

Já o time alemão terá Patrik Schick no lugar do artilheiro Timo Werner. Além desta baixa, o atacante Yussuf Poulsen se recupera de uma lesão, e também deve ficar de fora.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
RB Leipzig x Atlético de Madrid
Champions League – Quartas de Final (jogo único)
Local: Estádio José Alvalade, em Portugal (Com portões fechados)
Data: Quinta(13) às 16hs
Transmissão: TNTFacebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável RB Leipzig: Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Mukiele, Laimer, Sabitzer, Angeliño, Dani Olmo e Nkunku; Schick.

Provável Atlético de Madrid: Oblak; Trippier, Savic, José Giménez e Renan Lodi; Partey, Saúl Ñíguez, Koke e Llorente; João Felix e Diego Costa(Morata).

LEIA MAIS
Nos últimos minutos, PSG vira pra cima da Atalanta e avança para as semis da Champions League

PUBLICIDADE