Home DESTAQUE Red Bull Bragantino demite o técnico Felipe Conceição

Red Bull Bragantino demite o técnico Felipe Conceição

Técnico não suportou derrota para o Fortaleza

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Felipe Conceição foi demitido pelo Red Bull Bragantino na manhã desta segunda-feira (31), dois dias após derrota por 3 a 0 para o Fortaleza.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwY2d3bEttUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O resultado jogou o time paulista para a zona do rebaixamento e provocou a queda do treinador, que com a equipe do interior conseguiu a melhor campanha da primeira fase do Paulistão, mas perdeu nas quartas de final para o Corinthians e passou por declínio e constantes trocas na escalação.

A partida do último sábado (29) foi encarada como o último capítulo do treinador à frente da equipe. Com seis mudanças em relação à escalação-base, o Red Bull Bragantino fez seu pior jogo no comando de Felipe Conceição e perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 sem impor dificuldade alguma.

A equipe tem cinco pontos em seis jogos disputados. Conquistou apenas uma vitória no Brasileirão, sobre o Fluminense, além de ter empatado duas vezes e perdido outras três.

Conceição deixa o clube como campeão paulista do interior e com 57% de aproveitamento. Foram 18 jogos à frente do time com nove vitórias, cinco derrotas e quatro empates.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Leia mais:
Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um