Home Futebol Em São Januário, Vasco e Grêmio desperdiçam chances e caem na tabela

Em São Januário, Vasco e Grêmio desperdiçam chances e caem na tabela

Líder antes da rodada começar, o Vasco não conseguiu superar a defesa do Grêmio nesse domingo (23) e viu o Internacional assumir a posição. Por sua vez, os gaúchos empatam a quarta seguida

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O Vasco recebeu o Grêmio nesse domingo (23) em São Januário pela quinta rodada do Brasileirão e não conseguiu sair do zero contra o rival gaúcho. Do outro lado, Renato Portaluppi deixou poupou alguns titulares para o Gauchão e empatou outra na competição nacional.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Dentro de campo, as equipes pouco ofereceram perigo para Fernando Miguel e Paulo Victor. No primeiro tempo, o vascaíno precisou se esticar todo para salvar chute de Alisson, que ainda resvalou em Leandro Castán.

Já o arqueiro gremista, sujou as luvas em algumas oportunidades na etapa complementar. No mais, os dois times tentavam produzir, mas não conseguiam transformar a posse de bola em efetividade.

PUBLICIDADE

Como ficam Vasco e Grêmio na tabela?

Somando apenas um ponto, os donos da casa caíram para a segunda posição, atrás do Internacional, porém, com um jogo a menos. Por sua vez, o Tricolor amargou o quarto empate seguido na competição e caí para a sétima posição, com sete pontos ganhos.

Agora, os gaúchos tem a final do Gauchão contra o Caxias no meio da semana e no próximo final de semana. Já os cariocas, enfrentam o Fluminense pelo Campeonato Nacional, no Maracanã.

LEIA MAIS

Com Everton, Benfica atropela o Estoril em jogo-treino

#Vasco112anos: Fátima exalta liderança do time do coração no Encontro

PUBLICIDADE