Paolo Guerrero fez dois gols nas duas primeiras partidas do Inter no Campeonato Brasileiro, vitórias sobre Coritiba e Santos. Um começo que fez uma das mais reconhecidas torcedoras coloradas, Renata Fan, vibrar com os gols do peruano.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJuSjhialdadCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Na edição do ‘Jogo Aberto’ desta sexta-feira (14), da Band, a apresentadora exaltou os gols do atacante, afirmando que esta era a postura que a torcida colorada pedida quando o centroavante foi contratado pelo clube. E inclusive com uma máscara do peruano.
“Qual é o papel do artilheiro? É de fazer gols. Contra o Coritiba, 1 a 0. Gol de quem? Do Guerero. Agora, no 2 a 0 com o Santos, um dos gols foi dele. Gostei da atuação, gostei dele. São dois anos que o Guerrero está no Inter e comemorou assim, deixando a torcida feliz”, disse Renata
Apesar da alegria em ver Guerero engatando um começo positivo, Renata Fan avisou ao peruano que este precisa continuar marcando gols para permanecer bem com a torcida colorada em busca de manter os 100% de aproveitamento.
“Agora, Guerrero… tu tem que continuar assim. Tem que fazer mais gols, agora tem parada duríssima contra o Fluminense”, afirmou a apresentadora citando o próximo compromisso do Inter no Brasileirão.
LEIA MAIS
Promessa do Inter discorda de Casagrande e diz que Guerrero não é melhor que Suárez e Cavani

