Home Futebol Renata Fan se irrita com jornalista que detonou D’Alessandro antes de GreNal: “Não joga sozinho”

Renata Fan se irrita com jornalista que detonou D’Alessandro antes de GreNal: “Não joga sozinho”

Meia argentino e capitão do Internacional não estará à disposição de Eduardo Coudet no Gre-Nal desta quarta-feira. Batista diz que D’Alessandro não fará falta

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A apresentadora Renata Fan se irritou durante o programa Jogo Aberto desta quarta-feira (5). Jornalista do Rio Grande do Sul, João Batista Filho entrou ao vivo com as notícias sobre o Gre-Nal que acontece hoje pela final do segundo turno do Gaúchão e minimizou a ausência do ídolo D’Alessandro, o que acabou irritando a torcedora colorada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“O D’Alessandro, além de ser reserva, faz um tempão que não decide mais clássico Gre-Nal. Faz muito tempo que o D’Alessandro faz muito mais confusão fora dos gramados do que dentro. Então, claro que a torcida colorada fica chateada por perder um ídolo, mas não é uma peça importante”, comentou Batista.

PUBLICIDADE

Na sequência, Renata Fan se mostrou irritada com o comentário e defendeu D’Alessandro. “João, explica essa história. ‘Faz tempo que o D’Alessandro não decide’. Não é só o D’Alessandro que joga, tem que cobrar do goleiro Lomba até o Guerrero. O D’Alessandro é um cara que, no Gre-Nal, joga com sangue, com raça, motiva os caras. Ele não joga sozinho. Ele não pode levar uma culpa que o time o Inter de hoje, do ano passado e do ano retrasado não conseguiram. O D’Alessandro é essencial no Inter. Esse cara ama a camisa que ele veste, não é um cara que vai passar no Inter, ele é do Inter! É indispensável! Vai fazer falta sim!”, declarou.

Comentarista e ex-jogador de futebol, Denilson, que conhece o sentimento de Renata Fan pelo argentino, brincou com a situação. “João, vou te dar dois dias para você dar uma descansada, refletir. Pega o final de semana e reflete. Segunda-feira a gente troca umas ideias. Eu te falei: ‘Vê direito o que você vai falar’. Eu conheço, irmão. Pensa bem” disse o pentacampeão do mundo.

João Bastita Filho seguiu: “Denílson, tu lembra qual foi a última vez que o D’Alessandro decidiu um Gre-Nal?”. O ex-jogador respondeu: “Não me põe nessa! Resolve os teus problemas com a loira! Eu não sei de nada!”.

Antes de se despedir do colega no Jogo Aberto, Renata Fan completou sobre a gratidão em D’Alessandro. “Eu jamais cuspo no prato que comi. Eu jamais desvalorizo aquilo que me fez feliz. Eu jamais duvido do potencial de que é vencedor por natureza. Só isso”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Grêmio x Internacional: saiba tudo sobre a final do 2º turno do Gaúchão

Mercado da bola: Vasco da Gama anuncia chegada de Guilherme Parede, ex-Internacional e Coritiba

PUBLICIDADE