Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Vasco da Gama anuncia chegada de Guilherme Parede, ex-Internacional e Coritiba

Atacante de 24 anos de idade estava no Talleres, da Argentina. Guilherme Parede teve passagem apagado pelo Internacional e Coritiba recentemente

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Foto: Guilherme Parede no Vasco da Gama

O Vasco da Gama confirmou a contratação e já anunciou a chegada do atacante Guilherme Parede nesta terça-feira (4). O jogador brasileiro estava no futebol argentino, onde jogava pelo Talleres e chega por empréstimo com vínculo até dezembro desta temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Guilherme Parede teve passagens sem grande brilho por Internacional e Coritiba. Com possibilidade de atuar como ponta ou segundo atacante, ao lado de Germán Cano, o jogador tem velocidade e pode ajudar o Vasco da Gama no ataque que sofre até a metade do ano.

CONFIRA A NOTA SOBRE A CONTRATAÇÃO DO JOGADOR DA COLINA

“Cara nova na Colina! O Vasco da Gama concluiu nesta terça-feira (04/8) a contratação de mais um jogador para a sequência da temporada. Após definir as chegadas do zagueiro Marcelo Alves e do atacante Ygor Catatau, destaques do Madureira no Campeonato Carioca, o Gigante da Colina acertou com Guilherme Parede, atacante que vinha atuando no futebol argentino com a camisa do Talleres (ARG).
Natural de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, o jogador de 24 anos é cria das divisões de base do Operário (PR), mas se profissionalizou no Coritiba, onde chegou na categoria sub-17. Parede vestiu as camisas de J. Malucelli (PR), Ypiranga (RS) e Internacional antes de viver a primeira experiência no exterior em solo argentino. O atacante foi contratado por empréstimo e utilizará a camisa 77.”

FICHA TÉCNICA DE GUILHERME PAREDE

Nome: Guilherme Parede Pinheiro
Data de Nascimento: 19/09/1995
Local de Nascimento: Nova Andradina-MS
Altura: 1,76m
Clubes: Operário (PR), Coritiba, J.Malucelli (PR), Ypiranga (RS), Internacional, Talleres (ARG) e VASCO DA GAMA

LEIA MAIS:

Como Vasco pode aproveitar a semana para se preparar para o Brasileirão?

Bruno César marca golaço de falta e Vasco vence o Volta Redonda em jogo-treino; veja melhores momentos