Home Futebol Bruno César marca golaço de falta e Vasco vence o Volta Redonda em jogo-treino; veja melhores momentos

Bruno César marca golaço de falta e Vasco vence o Volta Redonda em jogo-treino; veja melhores momentos

Vasco segue se preparativos visando a estreia no Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em mais um teste no período sem partidas oficiais, o Vasco encarou o Volta Redonda neste sábado (01). Dessa forma, Ramon Menezes observou nomes que podem estar na estreia do time no Campeonato Brasileiro, diante do Palmeiras.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJZTmU5MHlJeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Porém, o começo não foi nada animador. Isso porque Fernando Miguel cometeu pênalti e Bernardo, que viveu a melhor fase da carreira no Cruzmaltino, abriu o placar. Sendo assim, a primeira etapa se encerrou com o Voltaço na frente. Apesar disso, o Vasco mudou sua postura na segunda etapa e conseguiu a virada.

PUBLICIDADE

A entrada de Bruno César mudou a história do jogo. Primeiro, o camisa 7 cobrou falta para Fellipe Bastos empatar o duelo. Nos minutos finais, em cobrança de falta perfeita, ele balançou as redes do adversário e decretou do time vascaíno. Diante disso, o meia deve ter ganho pontos com o treinador e tem chances de recuperar sua condição de titular.

Assista abaixo os melhores momentos do jogo-treino.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE