Renato na bronca com Jean Pyerre, Sasha oferecido e arbitragem do Gre-Nal: as últimas notícias do Grêmio
Grêmio se prepara para encarar o Inter no Gre-Nal 426 na quarta-feira, na Arena, pela decisão do returno do Gauchão
Foto: Montagem com imagens de divulgação
A irritação “indireta” do técnico Renato Portaluppi em coletiva de imprensa com o meia Jean Pyerre, o nome de Eduardo Sasha sendo oferecido para o ataque e a escolha de Leandro Vuaden para apitar o Gre-Nal da quarta-feira na decisão do returno do Gauchão são algumas das últimas notícias do Grêmio.
Clique no título em destaque abaixo para ampliar a leitura de cada matéria:
Veja como a direção reagiu às críticas de Renato a Jean Pyerre em coletiva; meia “esconde” fotos gremistas na web: Técnico Renato Portaluppi não gostou da atuação do meia Jean Pyerre em Grêmio 4×3 Novo Hamburgo.
Empresário vinculado ao Santos oferece atacante Eduardo Sasha ao Grêmio, diz site: Jogador obteve liberação indireta na Justiça do contrato que mantinha com o Peixe e foi oferecido ao tricolor por um intermediário.
Vuaden despista sobre eventuais confusões e vibra com VAR no Gre-Nal: “Justiça prevalece”: Experiente árbitro gaúcho será o comandante de Grêmio x Inter na próxima quarta-feira, no seu 14° Gre-Nal da carreira.
Comentarista da RBSTV projeta Gre-Nal decisivo de quarta-feira: “O Grêmio é melhor, mas o Inter é favorito”: Quarto Gre-Nal do ano determinará o campeão do returno do Gauchão e o rival do Caxias na grande final.
Motivação? Renato “devolve” pergunta a repórter e repercute declaração de Eduardo Coudet: Técnico colorado foi citado na entrevista coletiva deste domingo de Renato.
Colorada, Renata Fan cobra gols de Guerrero no Grêmio e admite: “Estou cansada de perder Gre-Nal”: Apresentadora da TV Bandeirantes admitiu frustração com o retrospecto do seu time contra o rival.
Luciano faz as pazes com o gol e entende cobranças de Renato: “É todo jogo”: Saiba detalhes da coletiva virtual de imprensa de Luciano nesta segunda-feira.

