Home DESTAQUE “Ridículo!”: Everaldo Marques vai narrar os treinos da F1 do GP da Espanha pelo SporTV

“Ridículo!”: Everaldo Marques vai narrar os treinos da F1 do GP da Espanha pelo SporTV

Everaldo Marques fará sua primeira transmissão da categoria no Grupo Globo

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Os fãs da brasileiros da Fórmula 1 terão uma nova voz na transmissão dos treinos de sexta-feira e sábado do GP da Espanha. Everaldo Marques terá sua primeira chance de narrar um fim de semana no Grupo Globo.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A mudança acontece porque Sergio Mauricio foi deslocado para narrar a etapa de Goiânia da Copa Truck pelo SporTV. O experiente narrador é o titular costumeiro dos treinos no canal de esportes.

Everaldo terá a companhia do comentarista Luciano Burti nas transmissões, além da repórter Mariana Becker no circuito de Barcelona. Marques chegou ao Grupo Globo, em 2019, vindo da ESPN. Já a transmissão da corrida, no domingo, continua com Cléber Machado.

PUBLICIDADE

Se engana, quem pensa que Everaldo Marques, é novato nas coberturas da F1: O narrador transmitiu provas pelas rádios Jovem Pan e Estadão/ESPN. Seu último contato com a categoria foi no GP do Brasil de 2012. Além disso, “EV” fez parte da equipe do site Grande Prêmio, especializado em automobilismo.

Os treinos para o GP da Espanha começam na próxima sexta-feira, 14 de agosto, às 6h45 (horário de Brasília).

LEIA MAIS

Globo ameaça tomar medidas extremas, caso perca na justiça para a Turner

PUBLICIDADE

Antigo diretor técnico da Mercedes, Ross Brawn revela que Hulkenberg era opção a Lewis Hamilton para a equipe em 2013