Istanbul Basaksehir não renova com Robinho e atacante fica livre no mercado
Robinho deve analisar seu futuro para decidir em qual clube irá atuar
Em anúncio feito nesta sexta-feira (7), o Istanbul Basaksehir comunicou que Robinho não faz mais parte do clube. Após o contrato do atacante ser encerrado, a diretoria optou por não estender o vínculo do brasileiro. Sendo assim, como o clube foi eliminado da Liga Europa e não jogará mais na temporada, o brasileiro está livre no mercado e pode assinar de graça com qualquer equipe.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWb1NHZ0EyNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Gostaríamos de agradecer ao Robinho, um atleta exemplar, com personalidade e caráter humildes, por seus esforços em nosso clube e desejar sucesso pelo resto de sua carreira” afirmou a nota oficial.
? Hem mütevazı kişiliği, hem de karakteriyle örnek bir sporcu olan Robinho’nun kulübümüze vermiş olduğu emekler için teşekkür ediyor, kariyerinin geri kalan bölümünde başarılar diliyoruz.
➡️ https://t.co/9fJR8mAkfG pic.twitter.com/iSjOyxjfKc
— İstanbul Başakşehir ? #TürkiyeninYeniŞampiyonu (@ibfk2014) August 7, 2020
Antes do jogador ficar disponível, ele já estava sendo especulado no Santos. Dessa forma, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, avaliou a possibilidade do atleta atuar no time outra vez. Agora, resta saber se uma investida será feita para que Robinho desembarque na Vila Belmiro, onde foi formado.
“Robinho tem toda condição de vir para o Santos. Depende da parte financeira. Sempre que jogou no Santos, jogou bem. Acho que ele ainda pode voltar para o Santos e liderar nosso time. Ele é muito bom de vestiário”, declarou ao canal “Fox Sports”.
LEIA MAIS

