Home Mídia Esportiva Comentarista do SporTV se diz envergonhada com postura do Santos com Jesualdo: “O que fizeram é inconcebível”

Comentarista do SporTV se diz envergonhada com postura do Santos com Jesualdo: “O que fizeram é inconcebível”

Fabíola Andrade fez duras críticas a diretoria do Santos pela demissão de Jesualdo Ferreira pela eliminação para a Ponte Preta nas quartas de final do Campeonato Paulista

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O Santos oficializou a demissão do técnico Jesualdo Ferreira na última quarta-feira (5), após o português comandar a equipe em apenas 15 jogos, com um aproveitamento de 48,8%. Para a comentarista Fabíola Andrade, presente na edição do SporTV News de quinta-feira (6), a postura adotada pela diretoria do Peixe com o português foi incorreta.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJUTlpRWml4SCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“O futebol do Santos no comando do Jesualdo é muito incipiente para se analisar. Eu não demitiria, porque ainda não tem tempo para avaliar o futebol do Jesualdo. Outra questão: o que a diretoria do Santos fez com o Jesualdo e inconcebível. Tira o cara do país dele, traz para cá e vende um Santos que não existe”, disparou Fabíola.

“Ele (Jesualdo Ferreira) é extremamente correto. Ficou aqui em Santos a pandemia inteira porque a diretoria pediu, teve, o tempo inteiro, uma postura de apaziguador, de negociador, porque o Santos, unilateralmente, tirou 70% dos salários dos jogadores. Não foi em nenhum momento a público. Uma postura impecável do Sr. Jesualdo com o Santos. O Santos teve uma postura triste e incorreta. Eu, brasileira, estou com vergonha do que o Santos fez com o Jesualdo”, completou a jornalista.

Com a saída de Jesualdo, o nome mais cotado para assumir o comando técnico do Santos é o de Cuca, que trabalhou na equipe recentemente, em 2018, já na gestão de José Carlos Peres – na ocasião, deixou o cargo para cuidar da saúde. Cuca está sem clube desde que deixou o São Paulo, em setembro do ano passado.

LEIA MAIS:
Santos pode ser proibido de contratar por três janelas por dívida pela compra de Soteldo
Intermediário oferece Sasha ao Grêmio e recebe aval para negociar outros seis jogadores do Santos, diz site

PUBLICIDADE