Salgueiro x Santa Cruz: Saiba como assistir a final do Pernambucano AO VIVO
Salgueiro x Santa Cruz abrem às 16h as finais do Campeonato Pernambucano 2020
Divulgação/Facebook Oficial Santa Cruz
O Campeonato Pernambucano 2020 começará neste domingo (2) a sua decisão. Salgueiro x Santa Cruz fazem às 16h a primeira partida da decisão e o Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJiWER2VWcxQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
A partida entre Salgueiro x Santa Cruz será transmitida na TV aberta apenas para Pernambuco, pela Globo Nordeste, emissora da Globo no estado. No restante do Brasil, o Premiere transmitirá ao vivo a decisão do estadual.
A decisão será duelo entre Capital e interior. O Tricolor busca voltar a conquista uma taça que não detém desde 2016. Para o Carcará, é a chance de ser o primeiro time fora de Recife a se sagrar campeão estadual.
O Salgueiro passou pelo Afogados no duelo interiorano na semifinal. Se destacando nas últimas temporadas, até mesmo jogando a Série B do Brasileiro, a equipe foi vice do Pernambucano duas vezes, em 2015 e 2017.
Para este jogo, o técnico Daniel Neri deve contar com vários de seus destaques para a primeira partida da decisão. Com a partida de volta sendo fora de casa, o clube buscará ter a vantagem para a partida de volta.
Em sua semifinal, o Tricolor passou nos pênaltis pelo Náutico. Agora, buscará a chance de somar mais um título para sua sala de troféus. E o técnico Itamar Schülle terá o desfalque de Chiquinho, se recuperando de lesão na panturrilha.
Derlis Alegre deve ser seu substituto. O grande destaque do time é Pipico, que também jogará diante do Salgueiro, formando ataque com Alegre e Victor Rangel.
Confira as prováveis escalações de Salgueiro x Santa Cruz
Salgueiro
César Tanaka; Sinho, Ranieri, Arthur e Daniel; Bruno Sena, Willian Daltro e Tarcísio; Renato, Ciel e Alisson
Técnico: Daniel Neri
Santa Cruz
Maycon Cleiton. Toty, Danny Morais, William Alves e Fabiano; André, Didira e Paulinho; Derlis Alegre, Victor Rangel e Pipico
Técnico: Itamar Schülle

