Home Futebol Manchester United desiste de negociação por Sancho, diz jornal

Manchester United desiste de negociação por Sancho, diz jornal

Red Devils desejavam atacante do Borussia Dortmund, destaque da equipe na última temporada; pedida de Sancho é considerada ‘irreal’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Um dos sonhos do Manchester United para a próxima temporada não deve mais acontecer. Jadon Sancho, atacante inglês que defende o Borussia Dortmund, não deve vir mais para os Red Devils, de acordo com o Daily Mirror. Pelo menos para esta temporada.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJEdVc5WUlITCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

De acordo com o jornal, o United não estaria disposto neste momento a pagar o que o Borussia pede para liberar o jogador, algo em torno de 119,9 milhões de euros, além de um salário que ultrapassaria os 332,9 mil euros semanais. O entendimento do clube inglês é de que a pandemia do coronavírus impediu que gastos deste tipo possam ser feitos.

PUBLICIDADE

Os valores que envolveriam a negociação por Sancho seriam vistos como ‘irreais’ neste momento. Caso o Dortmund não reveja a pedida e assim também o jogador, apenas na próxima temporada uma nova tentativa de negociação pelo atacante poderia acontecer.

O Borussia Dortmund não deseja negociar Sancho nesta janela de negociações e nem tem a intenção de discutir a saída do atleta. O jogador recentemente renovou contrato com a equipe alemã até 2023.

LEIA MAIS

Sancho evita comentar sobre interesse do United: “Tento não prestar atenção”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund)