Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Manchester United desiste de negociação por Sancho, diz jornal

Red Devils desejavam atacante do Borussia Dortmund, destaque da equipe na última temporada; pedida de Sancho é considerada ‘irreal’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund

Um dos sonhos do Manchester United para a próxima temporada não deve mais acontecer. Jadon Sancho, atacante inglês que defende o Borussia Dortmund, não deve vir mais para os Red Devils, de acordo com o Daily Mirror. Pelo menos para esta temporada.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

De acordo com o jornal, o United não estaria disposto neste momento a pagar o que o Borussia pede para liberar o jogador, algo em torno de 119,9 milhões de euros, além de um salário que ultrapassaria os 332,9 mil euros semanais. O entendimento do clube inglês é de que a pandemia do coronavírus impediu que gastos deste tipo possam ser feitos.

Os valores que envolveriam a negociação por Sancho seriam vistos como ‘irreais’ neste momento. Caso o Dortmund não reveja a pedida e assim também o jogador, apenas na próxima temporada uma nova tentativa de negociação pelo atacante poderia acontecer.

O Borussia Dortmund não deseja negociar Sancho nesta janela de negociações e nem tem a intenção de discutir a saída do atleta. O jogador recentemente renovou contrato com a equipe alemã até 2023.

LEIA MAIS

Sancho evita comentar sobre interesse do United: “Tento não prestar atenção”

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Borussia Dortmund)

As melhores notícias de esportes, direto para você