Home Mídia Esportiva São José x Brusque: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

São José x Brusque: saiba como assistir ao jogo da Série C do Brasileirão AO VIVO

O líder Brusque busca a terceira vitória consecutiva e encara o São José fora de casa; confira como assistir

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (20), a partir das 20h00, o São José-RS recebe o Brusque-SC no estádio Francisco Novelletto Neto, mais conhecido por estádio Passo d’Areia, na cidade de Porto Alegre, em partida que abre a terceira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foi a incrível festa da torcida do Paris Saint-Germain na capital francesa após a vitória sobre o RB Leipzig e a classificação inédita à final da Liga dos Campeões de 2019/20

A competição e como chegam os times

Os 20 clubes participantes da primeira fase são divididos em dois grupos com dez equipes cada, que disputam 18 rodadas com turno e returno. Os quatro melhores colocados de cada chave avançam para dois quadrangulares e os dois primeiros de cada um se classificam para a Série B do Brasileirão de 2021. Já os dois últimos colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados à Série D.

O São José busca os três pontos dentro de casa para entrar no G4 do Grupo B. Na sétima posição com três pontos, o time gaúcho possui um triunfo contra o São Bento por 1 x 0 e vem de goleada sofrida diante do Tombense pelo placar de 4 x 0.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Brusque lidera a chave com 100% de aproveitamento e seis pontos conquistados em duas vitórias: sobre o Ypiranga por 2 x 1 e depois 1 x 0 em cima do São Bento.

Como assistir ao vivo

São José x Brusque será transmitido ao vivo e com exclusividade pelo canal DAZN, com narração de Giovani Martinello e comentários de Gustavo Fogaça.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada exclusivamente aos esportes e detém os direitos de exibição da Série C do Brasileirão.

O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS). O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet e consoles de videogame.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

LeBron James usa boné para provocar Donald Trump e relembrar execução de Breonna Taylor