Home Futebol Luciano brilha na estreia e São Paulo segura o Bahia no Morumbi

Luciano brilha na estreia e São Paulo segura o Bahia no Morumbi

Em jogo truncado, sem muitas, oportunidades, o São Paulo não conseguiu furar o bloqueio do Bahia mesmo jogando em casa e amargou mais uma derrota na era Fernando Diniz

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O São Paulo assustou a sua torcida logo no início do jogo após Igor Vinícius cometer pênalti em Rodriguinho. Mas Tiago Volpi e defendeu com brio a cobrança de Gilberto.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Contudo, o Bahia não se intimidou e abriu o placar com Rossi três minutos depois. Rodriguinho serviu o atacante com lindo lançamento para a área e o Tricolor de Aço não titubeou: 0 x 1.

No mais, os donos da casa não conseguiam furar o bloqueio montado pela equipe baiana na primeira etapa e mesmo tendo oportunidades claras de gol com Vitor Bueno e Reinaldo, desperdiçavam as chances para fora da meta de Douglas ou paravam no arqueiro adversário.

PUBLICIDADE

Aos 20 minutos da etapa complementar, o goleiro da equipe visitante teve de deixar a partida com lesão muscular e deu lugar ao reserva Anderson.

A bola pune! Bahia relaxa no segundo tempo e São Paulo não perdoa

Ainda assim, os adversários quase ampliaram o placar,com Élber aos 29 minutos. No entanto, o atacante parou em Volpi e na sequência, Igor Vinícius afastou o perigo para a linha de fundo.

Assim, os donos da casa foram construindo oportunidades e com o brilho do estreante do Luciano, igualaram o marcador. Aos 39 minutos, Reinaldo cruzou e Gonzalo Carneiro desviu na primeira trave e o camisa 11 balançou as redes: 1 x 1.

Os são-paulinos tentaram virar ao placar nos últimos minutos da partida, mas os comandados de Roger Machado conseguiram se segurar e levaram um ponto na bagagem para Salvador.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Inter e Adidas lançam terceira camisa e memes bombam na web

Orejuela detona arbitragem por pênalti que cedeu o empate ao Flamengo