Home Futebol São Paulo 2 x 1 Corinthians: assista aos gols do Majestoso

São Paulo 2 x 1 Corinthians: assista aos gols do Majestoso

Clássico marca domingo do Brasileirão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O São Paulo recebeu o Corinthians neste domingo (30), no estádio do Morumbi, e saiu na frente logo no início com um belo gol de Hernanes.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqQVo5YldvbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

PUBLICIDADE

O próprio camisa 15, que voltou ao time e assumiu a braçadeira de capitão com o desfalque de Daniel Alves por lesão, sofreu falta na intermediária e foi para a batida.

O ídolo do São Paulo surpreendeu na cobrança e bateu forte, com curva. A bola foi no meio do gol e não deu chances a Cássio. Assista ao gol de Hernanes:

O Corinthians melhorou após o gol do rival e ocupou mais o ataque. O empate saiu logo após a parada técnica para hidratação.

Cantillo dominou bola no meio-campo e encontrou lindo passe para Ramiro, que invadiu a área e bateu cruzado, fraco, mas Tiago Volpi não conseguiu segurar. Assista ao gol do Corinthians:

O gol da vitória do São Paulo saiu já nos acréscimos do segundo tempo. Toró fez jogada pela esquerda e Brenner cabeceou forte, a bola bateu na trave e entrou. Assista ao gol:

Escalações da partida

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Liziero; Hernanes, Gabriel Sara e Tchê Tchê; Luciano, Paulinho Bóia e Pablo. Técnico: Fernando Diniz

PUBLICIDADE

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo, Éderson; Ramiro, Araos e Léo Natel; Jô. Técnico: Tiago Nunes

São Paulo x Corinthians – Brasileirão Série A 2020

Data: 30 de agosto de 2020
Horário: 11h (de Brasília)
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)

Leia mais:
Thiago Silva, Reinier e mais: 14 jogadores brasileiros já mudaram de clube na janela de transferências; veja o destino de cada um

PUBLICIDADE