Home Outros Esportes Seahawks dispensa jogador que levou mulher escondida para hotel

Seahawks dispensa jogador que levou mulher escondida para hotel

Kemah Siverand burlou regras do time e foi cortado

Thais May Carvalho
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e mestranda de Ciências da Comunicação na Universidade de São Paulo, sou colaboradora do Torcedores.com desde 2020. Escrevo sobre diversas modalidades, com foco mais voltado para futebol americano, beisebol, surfe, tênis, futebol, hóquei no gelo e basquete.
PUBLICIDADE

Kemah Siverand, CB calouro do Seattle Seahawks, foi dispensado do time na última terça-feira (11), após tentar levar uma mulher escondida para o hotel do time. Ela foi flagrada no vídeo de segurança utilizado a roupa da equipe, em uma tentativa frustrada de se disfarçar como atleta dos Seahawks.

Em geral, os jogadores já são proibidos de levar acompanhantes ao hotel, porém, com a atual situação da pandemia, os protocolos ficaram ainda mais rígidos. Com o início dos treinamentos da NFL, os times estão se esforçando ao máximo para diminuir o risco de contaminação da COVID-19, então o contato com pessoas de fora da equipe foi restringido ao mínimo possível.

Por conta desta atitude irresponsável, Kemah Siverand, ex atleta de Oklahoma State que foi assinado como um agente livre não draftado, colocou em risco todos os demais jogadores e staff da equipe, então Seattle precisou ser firme na punição e optou por cortar o atleta. 

PUBLICIDADE

Durante entrevista na quarta-feira, o treinador Pete Carroll ressaltou que a prioridade número um é proteger o time, e que ele e os veteranos devem mostrar que a disciplina é fundamental para o sucesso, em especial durante uma temporada em meio a uma pandemia.