A solução para preencher a vaga deixada por Everton Cebolinha pode estar dentro do próprio Grêmio. Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, conforme entrevista à Rádio Gaúcha, há uma tendência de aproximação com o jogador e novas conversas com o empresário serão feitas.
“Estou torcendo para que a razoabilidade, a situação de entendimento, aconteça. Acho que vai acontecer”, comentou.
O mandatário explicou o motivo pela proposta de renovação contratual ter sido em um valor considerado baixo por Ferreira e o agente, girando na casa dos R$ 30 mil com gatilhos de aumento a cada ano:
“O Grêmio tem uma cultura de formação, às vezes não é como o jogador imagina que vá ser, que possa lhe convir, mas o Grêmio tem um respeito por essa cultura”, explicou Bolzan, antes de concluir:
“Podemos sentar e conversar. Deixo essa porta aberta de forma muito sincera, e acho que podemos resolver isso”, concluiu, sobre Ferreira.
O caso Ferreira no Grêmio
Ferreira tem contrato até o meio de 2021 e não topou renovar no início da temporada, pois queria uma valorização salarial, luvas e percentual no próprio passe. Com a recusa, o jogador foi retirado das listas do Gauchão e da Libertadores, e rebaixado ao time de transição. Insatisfeito, colocou o clube na Justiça, onde não ganhou a ação para rescindir.
Para a função deixada por Everton, Pepê tem sido o novo titular gremista. No domingo, 16h, o tricolor volta a campo para enfrentar o Vasco da Gama, fora de casa, pelo Brasileirão.
LEIA MAIS:
Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”
As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer
Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista
Siga o autor:

