Home DESTAQUE Sergio Perez retorna para o GP da Espanha, após contrair coronavírus

Sergio Perez retorna para o GP da Espanha, após contrair coronavírus

Sergio Perez ficou de fora da rodada dupla em Silverstone

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A Racing Point anunciou na manhã dessa quinta-feira, 13 de agosto, a volta de Sergio Perez para o GP da Espanha. O mexicano ficou de fora da rodada dupla em Silverstone (GP da Inglaterra e de 70 anos da F1) por testado positivo para o coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

He’s back!! ?? #formulaone #formula1 #f1 #motorsport #racingpoint #bwt #bestwatertechnology #bottlefreezone #spanishgp

Uma publicação compartilhada por BWT Racing Point F1 Team (@racingpointf1) em 13 de Ago, 2020 às 2:59 PDT

“Ele voltou!”, anunciou a Racing Point em seu Instagram oficial.

Perez contraiu o Covid-19, após viajar ao México para visitar a mãe doente. Nesse itinerário, o piloto e a esposa também passaram pela Itália, antes de chegar a Inglaterra. Fotos do mexicano e familiares, sem máscaras, chegaram a ser divulgadas nas redes sociais. Depois da repercussão negativa, essas imagens foram apagadas.

PUBLICIDADE

“Damos boas – vindas a Perez e agradecemos Nico (Hulkenberg) pelo grande trabalho feito, nessas últimas duas semanas”, declarou Otmar Szafnauer , chefe da Racing Point, em comunicado oficial da equipe. Nico Hulkenberg foi o companheiro de Lance Stroll no lugar do mexicano.

Sergio Perez deixou o grid com 22 pontos e a oitava colocação no Mundial de Pilotos, já Hulkenberg anotou seis pontos pelo time inglês.

LEIA MAIS

Quais são os recordes que Schumacher ainda detém na Fórmula 1?

PUBLICIDADE