Home Futebol Série B: tudo o que você precisa saber sobre o início da 3ª rodada

Série B: tudo o que você precisa saber sobre o início da 3ª rodada

Três jogos abrem a terceira rodada da Segunda Divisão do Brasileirão nesta sexta-feira

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A terceira rodada da Série B começa amanhã com três jogos. Assim como todos os jogos que estão sendo realizados no momento, a terceira rodada será realizada sem a presença do público. Além disso, vale lembrar que todas as partidas precisam cumprir os protocolos de segurança para evitar que novos atletas ou envolvidos no jogo contraiam o coronavírus.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJvOVo0bHVCeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Casos de coronavírus

As três principais divisões do Campeonato Brasileiro apresentaram casos positivos de coronavírus. Entretanto, somente na Série B, 24 casos foram confirmados. Dessa forma, os times que tiveram jogadores contaminados são: Brusque (1), Ypiranga (5) e CSA (18). Além disso, vale lembrar que somente o jogo entre Chapecoense e CSA pela 2º rodada foi adiado.

PUBLICIDADE

Classificação

Até aqui, apenas 3 clubes estão 100% na competição, mas apenas um deles possui 6 pontos. Dessa forma, o líder da competição é o Juventude com 6 pontos. O CSA está com 100% de aproveitamento, mas jogou apenas uma partida. Por fim, o Cruzeiro é o último time que está com 100% de aproveitamento na competição. No entanto, o clube mineiro começou a Série B com -6 pontos devido a uma punição imposta pela Fifa.

Na parte debaixo da tabela, Guarani e Sampaio Corrêa são os únicos clubes que não conseguiram conquistar nenhum ponto na Série B.

Jogo adiado

Até o momento, apenas um jogo da Série B não será realizado nessa rodada. Dessa forma, o confronto entre Avaí e Confiança será adiado, já que o Confiança tem a final do Campeonato Sergipano para disputar nesse fim de semana.

Artilharia

Três jogadores dividem a artilharia da Série B. Dessa forma, os atacantes Gastón Rodriguez do Avaí, Léo Gamalho do CRB e Ronald do Botafogo-SP já fizeram dois gols na competição e dividem a artilharia do campeonato.

PUBLICIDADE

Jogos

América-MG x Operário (amanhã às 19h15)

Ponte Preta x Vitória (amanhã às 20h30)

Paraná x Juventude (amanhã às 21h30)

Botafogo-SP x Guarani (sábado às 11h)

PUBLICIDADE

Brasil-RS x Oeste (sábado às 16h30)

Confiança x Avaí (ADIADO)

Náutico x CRB (sábado às 19h)

CSA X Cuiabá (sábado às 21h)

PUBLICIDADE

Chapecoense x Sampaio Corrêa (domingo às 11h)

Figueirense x Cruzeiro (domingo às 16h)

LEIA MAIS:

Você sabe tudo sobre o duelo entre Barcelona x Bayern?

PUBLICIDADE

Messi ou Lewandowski: quem foi melhor na temporada?

Relembre as principais classificações do Bayern para as semifinais da Champions

 

 

PUBLICIDADE