Home Futebol Sport sonda André, mas valores podem emperrar retorno de atacante

Sport sonda André, mas valores podem emperrar retorno de atacante

Desejo do Rubro-Negro é pela volta do atacante, mas presidente quer ‘preço’ baixar

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Sport quer se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro. E um dos nomes sonhados pelo Rubro-Negro é de um velho conhecido do torcedor: André, hoje no Grêmio

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ4MTdxQnA4ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O atacante segue sondado pelo Leão, que até chegou a fazer uma busca pelo atleta. No entanto, um aspecto da negociação pode acabar evitando que o jogador retorne à Ilha do Retiro: os salários, considerados altos para os padrões da equipe.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Milton Bivar, presidente do Sport, afirmou que o atacante ainda não deixou a mira do clube. Mas que apenas considerará fazer uma proposta a André se os valores da negociação forem reduzidos consideravelmente.

“Eu procurei (o André), mas os números não ficaram bons para a gente. Se mudar os números, se eles baixarem, eu quero”, disse Bivar segundo o Globoesporte.com

Na sondagem inicial, o Sport sinalizou a chance de um empréstimo, mas tal negociação não foi pela frente pela intenção dos pernambucanos de que o Grêmio arcasse com a maior parte dos salários ou totalmente. Além disto, dívidas antigas podem impedir que André volte para a Ilha.

“A melhor situação seria ele no Grêmio e o Grêmio arcando com os salários. Ele livre no mercado, fica pior ainda. O problema é a questão salarial. Porque, inclusive, o Sport também deve para ele, valores de 2018. Não pagaram e ele tem o direito de receber. Para fechar com ele, tem que acertar esse atraso”, afirmou o presidente do Leão.

PUBLICIDADE

Existe um processo na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) pelos salários que não foram pagos ao atacante. Um processo que ainda não foi definido e também pode prejudicar uma negociação.

LEIA MAIS

Veja como a direção reagiu às críticas de Renato a Jean Pyerre em coletiva; meia “esconde” fotos do Grêmio na web

(Crédito da foto : Twitter/Reprodução)

PUBLICIDADE