Home Vôlei Superliga: Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos

Superliga: Mari Paraíba e Bruninho voltam ao Brasil em busca de títulos

Ponteira vai defender o Dentil/Praia Clube e levantador comandará o EMS Taubaté Funvic na próxima edição do torneio

Luciana Piris
Jornalista, jogadora de vôlei e são-paulina.

Dois nomes queridos do vôlei brasileiro estão de volta ao país e entusiasmados com a chance de jogarem novamente a Superliga 20/21. A ponteira Mari Paraíba e o levantador Bruninho voltaram para defender, respectivamente, Dentil/Praia Clube (MG) e EMS Taubaté Funvic (SP).

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Felizes por estarem em casa, os dois têm em comum a luta por títulos e o desejo de desenvolvimento da modalidade. A ponteira retornou após temporada no Monza, da Itália. Ela escolheu o novo clube com o objetivo de brigar por títulos, principalmente o do torneio nacional.

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e ainda fazer parte de uma grande equipe como o Dentil/Praia Clube. Vou estar ao lado de grandes atletas e de um técnico que admiro muito, o Paulo Coco. Tenho grande expectativa para essa temporada e creio que vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada de ótimos frutos. Empenho, dedicação e comprometimento não irão faltar para essa equipe”, disse.

PUBLICIDADE

Já o campeão olímpico Bruninho voltou ao Brasil depois de seis temporadas na Itália (e um pequeno hiato no Sesi-SP). Além da saudade da família, o levantador relatou vontade de ajudar no desenvolvimento do vôlei brasileiro, ainda mais nesse momento difícil devido à pandemia da Covid-19.

“Essa volta gradual tem sido positiva. Voltamos aos poucos depois de quase cinco meses sem a nossa rotina normal de treinamentos. Encontrei em Taubaté uma estrutura muito boa. Estou muito feliz, motivado e encontrei um grupo muito homogêneo que vai brigar por todos os objetivos da temporada”, concluiu.

A última temporada da Superliga foi encerrada de maneira antecipada por conta do Coronavírus. A nova está marcada para começar em novembro, ainda sem mais detalhes sobre data.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Novas duplas estreiam no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em retomada