Home Mídia Esportiva Tapajós x Remo: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Paraense 2020

Tapajós x Remo: saiba como assistir AO VIVO ao jogo do Paraense 2020

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Tapajós x Remo se enfrentam nesta quarta-feira, (5), às 20h (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA), em partida válida pela décima e última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2020. Em de terminar essa etapa com o segundo lugar na classificação, o Azulão precisa de uma vitória.

PUBLICIDADE

Onde assistir AO VIVO Tapajós x Remo

Os torcedores poderão acompanhar a transmissão de Tapajós x Remo com duas alternativas. O duelo do Parazão 2020 será transmitido pela TV Cultura (PA) e também pela internet no canal do Portal Cultura no Youtube.

Como chegam as equipes

Sem chances de terminar a primeira fase na liderança, pois o rival Paysandu não pode mais ser alcançado, o Azulão, que tem 20 pontos, busca ao menos um empate neste Tapajós x Remo para ficar com o segundo lugar e ter a vantagem de jogar em casa no segundo duelo das semifinais, apesar dos jogos não terem a presença de torcida.

PUBLICIDADE

Já o Tapajós precisa de uma vitória, pois corre sério risco de rebaixamento. O time é o nono colocado, com oito pontos, dois a menos que o Independente, primeiro fora da zona da degola.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ficha técnica Tapajós x Remo

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 05 de agosto de 2020, quarta-feira
Horário: 20 horas (Brasília)
Árbitro: Gustavo Ramos Melo
Assistentes: Rafael Bastos Cardoso e : Jhonathan Leone Lopes

PUBLICIDADE

TAPAJÓS: Jader; Amaral, Fernando, Júnior e Ricardinho; Paulo Curuá, Wellington Pará, Luiz Felipe e Andrezinho; Ricardo Maranhão e Caeté.Técnico:Matheus Lima

REMO: Vinícius; Everton Castro, Mimica, Fredson e Dudu Mandai; Xaves, Julio Rush, Gelson e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel e Zé Carlos.
Técnico:Mazola Júnior

LEIA MAIS: