Home Mercado da Bola Tevez renova com Boca por 1 ano

Tevez renova com Boca por 1 ano

Tevez renova com o Boca Juniors até  dezembro de 2021, mas o novo acordo pode ser rescindido antes

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Uma das grandes novelas do futebol argentino teve fim no último sábado, 8 de agosto: Carlitos Tevez renovou seu contrato com o Boca Juniors até dezembro de 2021.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O novo acordo de camisa 10 com o Boca permite a rescisão do acordo, antes do fim do contrato. São três opções: Até o final da Libertadores de 2020 (a competição está prevista para recomeçar em setembro), 30 de junho de 2021 ou até o final do novo vinculo.

PUBLICIDADE

A renovação de Tevez esteve envolta em muitas polêmicas: ídolos do clube como ex-zagueiro colombiano Bermudez chegaram a dizer que Carlitos, sempre foi um “ex-jogador em atividade”, desde seu começo no time principal.

Só pelo Boca Juniors, são 246 jogos em três passagens pelo clube que o formou. Gols são 85 e títulos como quatro campeonatos argentinos, (2003, 2015, 2017-2018 e 2019-2020),  e uma Copa Libertadores (2003).

LEIA MAIS

Iker Casillas anuncia aposentadoria aos 39 anos

PUBLICIDADE