Home Futebol Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Flamengo em 2019, revela Marcos Braz

Tiago Volpi, do São Paulo, quase acertou com o Flamengo em 2019, revela Marcos Braz

Goleiro estava “perto do Rio de Janeiro” quando mudou a direção do Flamengo no começo do ano passado, que decidiu dar chance para Diego Alves

Por Rafael Alves em 14/08/2020 14:08 - Atualizado há 4 anos

Tiago Volpi
Divulgação / Facebook oficial Tiago Volpi

O vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, revelou nesta sexta-feira (14) que o clube rubro-negro quase acertou a contratação do goleiro Tiago Volpi no começo do ano passado. Segundo o dirigente da equipe carioca, o jogador estava muito perto do Rio de Janeiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIycjBPelc3WiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Flamengo desde o começo de 2019, o vice-presidente afirmou que o clube estava acertando com o goleiro que estava no Querétaro, do México. Com Diego Alves afastado do elenco após briga com Dorival Júnior, o clube decidiu dar mais uma oportunidade para o atual titular absoluto.

“Diego Alves quando a diretoria atual chegou, estava três meses afastado. Tinha goleiro vindo do México que estava aqui e teve que pegar a ponte aérea para São Paulo”, disse Braz. Tiago Volpi, porém, acabou acertando com o São Paulo por empréstimo de uma temporada. Com um bom desempenho na equipe do Morumbi, o goleiro foi contratado em definitivo no começo de 2020.

Sobre a renovação do goleiro do Flamengo, o dirigente afirmou que está tudo sendo estudado. “O Flamengo não vai fazer loucura. Ninguém quer mais o Diego Alves que eu aqui. Diego Ribas conversamos também, já entendeu. Está tudo tranquilo. O que não está tranquilo são os resultados. Respeito a posição da torcida e dos jornalistas, mas fazemos um trabalho tranquilo”, diz Braz.

“14 de março o Flamengo parou de jogar e veio a pandemia. O Flamengo teve que se posicionar em situações da parte financeira. Muitas incertezas. Empresas patrocinadoras que tinham questões a se dirimir. O Flamengo se posicionou na parte financeira estrutural. Funcionários tiveram redução de salário, jogadores também. Não nos sentíamos a vontade de fazer nenhuma contratação ou renovação”, completou.

VEJA TAMBÉM:

Flamengo anuncia saída de Rafinha e fala sobre possíveis substitutos

Rafinha fora do Flamengo: 5 opções de substitutos na lateral rubro-negra

Rafinha será o próximo? Veja 9 famosos que já passaram pelo Olympiacos

Exit mobile version